cinema Não vai participar!

Após dois anos de preparação, José Loreto anuncia saída de filme sobre Sidney Magal

José Loreto explicou o motivo da saída através de uma postagem nas redes sociais, e revelou que seguirá no projeto como produtor associado

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

José Loreto explicou o motivo da saída através de uma postagem nas redes sociais, e revelou que seguirá no projeto como produtor associado
José Loreto anuncia saída de filme sobre Sidney Magal - Reprodução/Instagram

José Loreto (37) surpreendeu os seguidores ao anunciar que não vai mais interpretar Sidney Magal (71) no cinema

O ator estava há mais de dois anos se preparando para o personagem, no entanto, ele explicou nesta terça-feira, 21, através de uma publicação nas redes sociais, o motivo de abrir mão do papel. 

"O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar", lamentou o artista no começo da publicação. 

Loreto compartilhou algumas imagens de sua preparação para o filme, e contou que mesmo não interpretando Magal, vai continuar no projeto como produtor associado. "Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso!! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu. Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado", acrescentou. 

Ele finalizou a publicação fazendo um agradecimento. "Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer. Obrigado aos professores, produtores, diretores e todos os envolvidos, foi uma delícia magalizar com vocês… Nos vemos em breve em tantos outros magavilhosos projetos… Ahhh, eu te amo."

confira algumas da imagens prepara

Último acesso: 16 Oct 2021 - 23:23:43 (400371).

Leia também

TV CARAS