Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie revela que nunca quis ser mãe

Angelina Jolie conta o que aconteceu em sua vida para que despertasse a vontade de ter filhos

CARAS Digital Publicado em 17/02/2016, às 18h39 - Atualizado às 18h40

Angelina Jolie - Getty Images
Angelina Jolie - Getty Images

A atriz Angelina Jolie conta que nunca teve o desejo de ser mãe. Agora, com seis filhos, ela revela o que aconteceu em sua vida para que tudo mudasse. Casada com Brad Pitt, Jolie revela que a vontade de ter filhos surgiu junto com seu primeiro herdeiro, Maddox, o primeiro filho adotivo.

"É estranho, eu nunca quis ter um bebê. Eu nunca quis ficar grávida. Eu nunca cuidei de um bebê. Eu nunca pensei em mim como uma mãe", disse ela, que despertou a maternidade em seu coração durante uma visita ao Camboja como embaixadora da boa vontade da ONU. "De repente, ficou muito claro para mim que meu filho estava no país, em algum lugar".

Foi então que conheceu Maddox, que adotou em 2002. Agora, mãe e filho fizeram uma parceria no filme First They Killed My Father in Cambodia. O jovem de 14 anos trabalha ao lado de Jolie nos bastidores "Quando vim pela primeira vez ao Camboja, isso me mudou. Mudou a minha perspectiva. Para mim, este é o momento em que, finalmente, a minha vida está alinhada, eu sinto que finalmente estou onde deveria estar", disse ela, festejando a boa fase na família e na carreira.