Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Homenagem

Andréia Horta lamenta 40 anos sem Elis Regina e é elogiada por interpretação em filme: ''Extraordinária''

Atriz Andréia Horta lamentou morte de Elis Regina e postou trecho do filme em que deu vida à cantora, que faleceu aos 36 anos

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 13h39

Atriz Andréia Horta homenageia Elis Regina 40 anos após morte da cantora - Reprodução/Instagram
Atriz Andréia Horta homenageia Elis Regina 40 anos após morte da cantora - Reprodução/Instagram

Andréia Horta (38) usou suas redes sociais para relembrar com carinho da eterna Elis Regina (1945 - 1982)!

Nesta quarta-feira, 19, completa-se 40 anos da morte da cantora, que faleceu em 1982, aos 36 anos de idade, por conta de consumo de cocaína álcool associado a bebida alcoólica. Na época, ela foi encontrada desacordada em casa.

Em seu feed no Instagram, na noite de terça-feira, 19, a intérprete de Lara na novela das nove, Um Lugar Ao Sol, fez questão de homenagear a artista ao postar um clique dela. "Amanhã, 40 anos sem Elis. Vive em nós chama ardente", declarou ela.

Andréia Horta ainda compartilhou trecho do filme em que deu vida a Elis Regina e foi elogiada pela atuação no longa, que também virou a série Elis - Viver É Melhor Que Sonhar, que está disponível no Globoplay.

"Nossa é realmente impressionante seu trabalho nesse filme", disse uma seguidora. "Foi um show de interpretação! Parabéns!", desejou outro. "Revejo sempre. Você ta magnética nessa personagem", destacou uma terceira. "Vi tudo! Que atriz extraordinária é você! Amo!!!", declarou mais uma.

Confira a homenagem de Andréia Horta para Elis Regina: