Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Casa dos famosos / Decoração

Conheça a casa de Renato Aragão; humorista abre as portas de sua mansão no RJ

Em entrevista na Revista CARAS, Renato Aragão mostra como é a decoração de sua casa no Rio de Janeiro

Revista CARAS Publicado em 23/11/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão em sua casa no Rio de Janeiro - FOTOS: CADU PILOTTO
Renato Aragão em sua casa no Rio de Janeiro - FOTOS: CADU PILOTTO

O humorista Renato Aragão realizou um ensaio fotográfico em sua mansão no Rio de Janeiro ao lado da esposa, Lilian Aragão, e a da filha Lívian Aragão. As fotos foram publicadas na Revista CARAS desta semana e mostram detalhes do lar da família.

A casa de Renato Aragão conta com decoração clean e com muitos móveis em tons claros. A sala de jantar da família conta com painel de madeira atrás do aparador luxuoso. Enquanto isso, a sala da TV tem sofás em tom de bege e vários quadros com fotos da família e momentos marcantes da carreira do artista.

Além disso, ele decorou um corredor da casa com um grande quadro com a foto de quando subiu na mão do Cristo Redentor. Na área externa, a mansão conta com uma piscina luxuosa e até um campo de futebol.

Renato mora no local com a esposa, Lilian. A filha caçula dele, Livian, fica na propriedade quando está no Rio de Janeiro, já que ela mora sozinha em São Paulo. Além dela, o artista também é pai de Juliana, Renato, Paulo e Ricardo, que são frutos do seu primeiro casamento. Leia a entrevista completa aqui

Veja as fotos de Renato Aragão em sua casa:

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

Casa do Renato Aragão

FOTOS: CADU PILOTTO

Renato Aragão visita o Cristo Redentor novamente

O humorista Renato Aragão, de 88 anos, voltou a subir no Cristo Redentor cerca de 32 anos depois de ter feito a cena icônica de quando sentou no braço do monumento. Nesta quinta-feira, 12, ele foi até o ponto turístico do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário de 92 anos do local e reviveu um momento histórico.

Ele teve a chance de subir até o braço do Cristo Redentor novamente e contou com a companhia da filha caçula, Lívian Aragão. Nas redes sociais, ela mostrou as fotos ao lado do pai ao acompanhá-lo neste dia especial.

“Hoje eu vivi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Nem acredito que pude viver esse momento com você, Renato Aragão. Te amo”, disse ela.

Renato Aragão e Lívian Aragão