Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Virna Dias e a emoção de ser destaque da Grande Rio

Antes de começar a se preparar para comentar os Jogos Olímpicos de Londres, pela Record, a ex-jogadora Virna desfilou pela Grande Rio; a escola voltou a passar pela Sapucaí neste sábado, 25, entre as campeãs

Redação Publicado em 26/02/2012, às 04h11 - Atualizado às 04h19

Rodrigo Piovesan e Virna Dias - Renato Wrobel
Rodrigo Piovesan e Virna Dias - Renato Wrobel

A ex-jogadora de vôlei Virna Dias (40) foi destaque da Grande Rio no carnaval carioca. "Defilo desde os 15 anos, mas dessa vez vim em destaque em um carro. Foi muito empolgante para mim. Principalmente porque o ano passado foi bastante difícil para a escola", disse a CARAS Online, após a agremiação passar pela avenida no desfile das campeãs, neste sábado, 25.

Virna visitou o Camarote CARAS com o marido, o empresário Rodrigo Piovezan. Juntos, eles têm um filho, Pedro, de apenas 1 ano e 4 quatro meses. Ela falou sobre a maternidade. "A diferença é que agora estou mais madura, parei de jogar. Posso levá-lo para a escola, para passeios", contou.

Apesar da ausência nas quadras, a ex-jogadora não abandonou o esporte: vai trabalhar como comentarista nos Jogos Olimípicos de Londres, na Record.