Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Val Marchiori promete parar o carnaval

Embaixadora da escola de samba Unidos de Vila Maria, Val Marchiori quer surpreender o público na avenida durante o carnval 2012. “Vou desfilar no carro abre-alas, tomando champanhe e tuitando”, adiantou

Redação Publicado em 30/07/2011, às 22h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Val Marchiori - Samuel Chaves/S4 PHOTOPRESS
Val Marchiori - Samuel Chaves/S4 PHOTOPRESS

Com direito a banho de água de cheiro e champanhe (sua bebida favorita), Val Marchiori (36) recebeu o título de embaixadora do samba na quadra da escola Unidos de Vila Maria, em São Paulo, neste sábado, 30. Em sua estreia no carnaval paulistano, a empresária e apresentadora prometeu surpreender o público na avenida do sambódromo do Anhembi.

“Vou desfilar no carro abre-alas, tomando champahne e tuitando”, adiantou. “Adorei essa ideia, acho que é minha cara. Hoje tudo é Twitter, é a modernidade”. Provando que levará muitas surpresas para o sambódromo, Val teve uma chegada marcante: desembarcou na quadra a bordo de um colorido helicóptero. “Cheguei com o pé direito aqui na Vila Maria”, comentou.

Nos preparativos para cair no samba, Val revelou que está fazendo aulas de dança porque quer fazer bonito no carnaval. “Eu brinco que samba é para as mulatas (risos). Então tenho que fazer umas aulinhas, sim. Já estou dando minhas requebradas e, vou dizer, dá um trabalho”, afirmou, com muito bom humor.

Já que a ordem é brilhar na avenida, Marchiori garantiu que sua fantasia terá muito ouro, joias e algumas idéias, digamos, mais ousadas. “Ainda não decidimos como vai ser, mas essa fantasia vai parar a avenida”, contou a embaixadora, acrescentando que não vai poupar panos para seu traje. “Não vou desfilar nua, não! Carnaval dá até para mostrar um pouquinho, mas acho que a mulher fica sexy sem precisar ficar mostrando tudo”, disse.

Contando, desde sua primeira visita na quadra da escola, com uma recepção calorosa da comunidade da Vila Maria, Val disse que sua parceria com a escola não vai terminar no carnaval de 2012. “Fiquei admirada com os projetos sociais que a escola faz. Quero poder ajudar eles agora”, contou, ainda fazendo um convite: “Quem quiser se disponibilizar para auxiliar nesses projetos, será muito bem recebido”.