Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Rainha de bateria da Mocidade, Antonia Fontenelle se prepara para o desfile

A atriz Antonia Fontenelle está pronta para entrar na Marquês de Sapucaí para desfilar como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Redação Publicado em 19/02/2012, às 23h24 - Atualizado às 23h34

Antonia Fontenelle - Renato Wrobel
Antonia Fontenelle - Renato Wrobel

Antonia Fontenelle (38) estreia neste sábado, 19, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Após assistir ao desfile da Portela ao lado do marido, o diretorMarcos Paulo (50), no Camarote CARAS, a atriz correu para o camarim, onde recebeu CARAS Online enquanto se preparava para entrar na avenida do samba.

"Deixei de ir a muitas festinhas para estar aqui hoje, em forma", contou a Antônia. "Não estou nervosa porque o palco já é conhecido. O público é que mudou", completou a atriz, que em anos anteriores desfilou pela Acadêmicos do Grande Rio.

Marcos Paulo, o maridão, está ansioso. "Espero que ela exploda a Sapucaí! Todo mundo fica ansioso, mas a estreia dela na Mocidade com certeza vai ser maravilhosa", disse.