Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Diversão

Rafa Kalimann se joga no samba com look mínimo em noitada

Rafa Kalimann aposta em vestido curtíssimo e com decote poderoso para se jogar no samba na quadra da Imperatriz Leopoldinense

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann - Fotos: Victor Chapetta/AgNews
Rafa Kalimann - Fotos: Victor Chapetta/AgNews

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann teve uma noite de muito samba na última sexta-feira, 24, no Rio de Janeiro. Isso porque ela foi apresentada como nova musa da agremiação para o carnaval de 2024.

Assim, a estrela caprichou na escolha do seu look para o evento. Ela apareceu com um vestido curtíssimo e prateado, com direito a recorte na cintura e decote poderoso.

Com sorrisão no rosto, a artista dançou muito e esbanjou simpatia ao lado dos integrantes da agremiação enquanto mostrava o seu samba no pé.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Fotos: Victor Chapetta/AgNews

Rafa Kalimann revela como descobriu traição

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu ao contar que já foi traída por um ex-namorado e descobriu de um jeito inesperado. Em participação no programa Sobre Nós Dois, do GNT, ela revelou que descobriu a traição ao mexer no celular do ex. Porém, ela não revelou o nome do namorado da época e nem quando isso aconteceu.

O assunto surgiu quando Manu Gavassi, que também estava na atração, revelou que já mexeu no celular de ex-namorados. Então, Rafa disse que já descobriu uma traição ao fazer isso. “Já aconteceu comigo em um relacionamento, que eu não mexo, não gosto de mexer até porque eu tenho medo de achar. Vai que eu acho e vou ter que lidar com isso. Peguei o telefone por um outro motivo. Pedi: ‘Posso passar isso pro meu telefone?’. Ele falou: ‘Pode passar, fique à vontade’˜, afirmou.

E completou: “Ele recebeu uma mensagem de uma mulher, uma ex dele, na hora que eu estava com o telefone selecionando as fotos para passar para mim. Era uma resposta comprometedora, dava para ver que era uma resposta. Eu abri na hora, não era coisa boba, era coisa de meses. Era coisa séria. Não era uma mensagem de: ‘Que bom que você está bem’. Que eu poderia falar ok, ou uma outra situação”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!