Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

"Não imaginei que era ela", diz homem que dançou com Ivete Sangalo no carnaval

Ricássio Macedo sonha em conhecer a cantora. "Sou louco pela Ivete. Quero dar um abraço pessoalmente"

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 10h37 - Atualizado às 10h44

Ricássio Macedo dos Santos dançou com Ivete sem saber que era ela - Reprodução
Ricássio Macedo dos Santos dançou com Ivete sem saber que era ela - Reprodução

Ricássio Macedo dos Santos ficou famoso ao dançar com uma animada palhacinha no último dia de carnaval em Salvador. É que ele nem imaginou que a pessoa fantasiada era na verdadeIvete Sangalo! A cantora se disfarçou para curtir trios elétricos no meio do povo e compartilhou o vídeo em suas redes sociais.  

"Eu saí correndo e quando chegou na frente vi os palhaços. Como eu gosto muito de brincar com palhaços, sou brincalhão, comecei a pular", contou ele em entrevista à TV Aratu, afiliada do SBT na capital baiana. Ricássio, de 33 anos, trabalha na barraca da sogra na praia do Portal da Barra. Ele e a mulher, Viviana, encerraram os trabalhos mais cedo no último dia para curtir um pouco do carnaval.

+ Fantasiada, Ivete Sangalo curte carnaval de Salvador no meio da multidão

Questionado sobre a sensação ao descobrir que dançou com Ivete ele se derreteu em elogios. "Muito bom. Não ia imaginar que ia ser ela. Além de ser ótima cantora, acho ela linda, uma pessoa maravilhosa, sou louco pela Ivete", contou. "Foi sem querer, é coisa da vida", comemorou.

Agora, ele sonha em conhecer a cantora. "Vem aqui tomar uma cervejinha com a gente, minha linda. Eu quero dar um abraço pessoalmente em você".

Ao som do meu amor @durvallelys . Carnaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Veja a entrevista: