Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Mocidade Alegre é tricampeã do carnaval de São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo a Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval das escolas do Grupo Especial de São Paulo. Confira!

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3ª vez: Mocidade Alegre ganha o Carnaval de SP - AgNews
3ª vez: Mocidade Alegre ganha o Carnaval de SP - AgNews

Com 239,7 pontos, a Mocidade Alegre é tricampeã do Carnaval de São Paulo. A escola foi a terceira a desfilar no último sábado, 1, no sambódromo do Anhembi com Andar com fé eu vou... Que a fé não costuma falhar. Duranteo desfile, a presidente Solange Bichara ter passou mal e a escola terminou a apresentação no tempo limite.

Mocidade Alegre é bicampeã do carnaval de São Paulo

Rosas de Ouro, escola de Ellen Roche, e Águia de Haia ficaram em segundo e terceiro lugar. Leandro de Itaquera, que enfrentou uma forte chuva durante o desfile, e Pérola Negra foram rebaixadas para o grupo de acesso do Carnaval de São Paulo.

Em 2013, Mocidade Alegre foi campeã com o enredo sobre o centenário de Jorge Amado (1912-2001) e, em 2012, com o tema  A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?.