carnaval Folia

Médica fala sobre o nascimento das gêmeas de Ivete Sangalo

Médica conversa com a imprensa sobre as gêmeas de Ivete Sangalo: '[São] choronas, espertas'

CARAS Digital Publicado sábado 10 fevereiro, 2018

Médica conversa com a imprensa sobre as gêmeas de Ivete Sangalo: '[São] choronas, espertas'
Ivete Sangalo - Globo/Paulo Belote

A doutora Luciana Vieira Lopes conversou com a imprensa neste sábado, 10, após o nascimento das filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo. Em uma pequena coletiva, ela comentou sobre como foi o parto e a reação da artista ao chegar na maternidade para o grande dia.

+Famosos festejam nascimento das gêmeas de Ivete Sangalo

“O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem. Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. [Ficou] todo o tempo acordada”, disse ela, que ainda completou: “[São] choronas, espertas. [Estão] em boas condições”.

A médica ainda contou que o pai, o nutricionista Daniel Cady, acompanhou todo o parto. Ainda segundo ela, o parto estava agendado para o dia 22 de fevereiro, mas Ivete sentiu contrações e as meninas nasceram de 36 semanas.

+Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em pleno carnaval em Salvador: "Tudo tranquilo"

As gêmeas receberam os nomes de Marina e Helena e vieram ao mundo por volta das 4h30 deste sábado, 10, pesando cerca de três quilos cada uma.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:44:06 (297996).

TV CARAS