Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Campeã de Sáo Paulo!

Mancha Verde se consagra campeã do Carnaval de São Paulo; Mocidade Alegre é vice!

Mancha Verde, escola paulista de Viviane Araújo ganhou o Carnaval de São Paulo. Mocidade Alegre, de Thelmainha Assis, ficou sem segundo lugar

CARAS Digital Publicado em 26/04/2022, às 18h50

Mancha Verde se consagra campeã do Carnaval de São Paulo; Mocidade Alegre é vice! - Leo Franco/AgnNews
Mancha Verde se consagra campeã do Carnaval de São Paulo; Mocidade Alegre é vice! - Leo Franco/AgnNews

E pela segunda vez, a Mancha Verde se tornou campeã do Carnaval de São Paulo! 

A escola, que tem como rainha de bateria Viviane Araújo (47), levou para a avenida o enredo Planeta Água, baseada na música de Guilherme Arantes (68). 

Vivi não pode participar do desfile da escola em 2022, por conta de seu compromisso com a Salgueiro no Rio de Janeiro, mas mesmo assim, acompanhou toda a apuração e prometeu estar no desfile das campeãs, que acontece na próxima sexta-feira, 29. 

"Tô aqui mandando todas as energias positivas pro nosso desfile, e sexta-feira, se Deus quiser estaremos juntas nas campeãs! Com muito amor, Viviane", disse Vivi em um post em homenagem à princesa da bateria, Duda Serdan (17), antes do desfile da última sexta-feira, 22. 

Segundo lugar teve Thelminha Assis na comissão de frente! 

Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre, escola do coração de Thelminha Assis (36), grande campeã do BBB 20 e que esteve na comissão de frente da agremiação durante o desfile.

Quem cai? 

As escolas Colorado do Brás e Vai-Vai levaram a pior e acabaram rebaixadas para o Grupo de Acesso do Carnaval Paulista.