Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Eita!

Lexa mostra machucados após ensaios de Carnaval: ''Pé de quem samba''

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa mostra as consequências de noites de samba

CARAS Digital Publicado em 11/02/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h15

Lexa mostra os pés machucados de ensaios - Beatriz Damy / AgNews
Lexa mostra os pés machucados de ensaios - Beatriz Damy / AgNews

A rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, Lexa, usou seu perfil no Instagram para mostrar os pés machucados após horas de ensaios de Carnaval.

Nos Stories de seu Instagram, a cantora exibiu os calos, bolhas e cortes na sola e nos dedos dos pés. "Pé de quem samba é assim, né?"

Preparada para arrasar na Marquês de Sapucaí, a gata deixou claro que Carnaval não é só glamour. "É bom pra vocês verem o quanto dói ficar no salto sambando horas. Mesmo assim eu amo", escreveu na publicação.

"Isso porque meu pé deu uma curada de quinta passada, mas estou com pé todo arrebentado. Olha isso, gente. Tem noção? Arrebentados", disparou a muler de MC Guimê.

Este ano, a Unidos da Tijuca vai falar sobre as belezas naturais e produzidas pelo homem no Rio de Janeiro, com o samba-enredo Onde Moram Os Sonhos, que foi composto por Jorge Aragão, Fadico, André Diniz, Totonho e Dudu Nobre

Recentemente, Lexa encantou os fãs ao exibir o corpão“Plenitude em saber que o Trio sairá esse ano”, brincou na legenda ao se lembrar que, no ano passado, sofreu um golpe com a locação de seu trio elétrico. Este ano, ela se apresentará em São Paulo, no sábado, dia 16.

Lexa mostra machucados de ensaios

Lexa mostra machucados de ensaios

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!