Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Léo Santana: 'muito feliz em cantar com Ivete Sangalo’

Léo Santana contou que fará uma pausa de dez dias após o Carnaval, para depois retornar aos trabalhos com a banda Parangolé

Redação Publicado em 21/02/2012, às 14h43 - Atualizado às 14h55

Léo Santana / Ivete Sangalo - Reprodução / Divulgação / AgNews
Léo Santana / Ivete Sangalo - Reprodução / Divulgação / AgNews

Léo Santana (23), vocalista do Parangolé e que canta ao lado de Ivete Sangalo (39) nesta terça-feira, 21, último dia do Carnaval de Salvador, conversou com exclusividade com a CARAS Online e revelou estar muito contente em poder dividir o trio elétrico com a musa baiana. “Para mim é uma honra”, afirmou.

Ele ainda aproveitou para comentar sobre um elogio que cantora fez sobre uma de suas canções, anteriormente. “Também estou super feliz por ela ter dito que nossa música Madeira de Lei será a música do Carnaval deste ano. Geralmente o que ela fala acaba acontecendo", afirmou o cantor.

Ao falar sobre saúde e boa forma, Léo contou que é muito complicado cultivar a boa alimentação nos dias de folia. "Mesmo com nutricionista é difícil. E também não dá para manter os treinos. Já no dia a dia, malho três vezes por semana".

Quanto ao roteiro do Parangolé após o Carnaval, o vocalista declarou que fará breve pausa, para depois retornar aos trabalhos. "Nossa terceira turnê esta prevista para agosto", destacou. Já sobre o assédio intenso das fãs, ele disse que acha bacana, mas que elas às vezes exageram. "Procuro lidar da melhor forma, pois sem elas não seriamos nada".