Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Relacionamento

Jornalistas da Globo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumem romance

Os jornalistas da TV Globo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram o relacionamento. O casal curtiu o Carnaval lado a lado

Marcelo Courrege e Carol Barcellos - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelo Courrege e Carol Barcellos - Foto: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 12, os jornalistas da TV Globo Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram que estão vivendo um relacionamento. A confirmação foi feita na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí.

Marcelo e Carol publicaram fotos juntos em suas respectivas redes sociais. “'Você quer me ouvir cantar em Yanomami… Pra postar no seu perfil. Entre aspas e negrito, o meu choro, o meu grito… Nem a pau, Brasil.' Lindo samba do Salgueiro. Linda noite.", disse Courrege na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas e amigos do casal não deixaram de celebrar a união. "O meu coração ficou tão feliz. Eu desejo muito amor a vocês", disse uma seguidora. "Preciso desse casal em Fernando de Noronha", disse Ana Clara Marinho, gestora de comunicação da Globo em Fernando de Noronha. "Lindos", escreveu Gustavo Villani, narrador da emissora.

Viviane Araújo dá show de boa forma ao desfilar na Sapucaí

A atriz Viviane Araújo deu um show de beleza e boa forma ao cruzar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como Rainha de Bateria da escola de samba Salgueiro. A musa apareceu com uma fantasia que representava as folhas de Oko Xi.

O look dela era todo dourado e com muito brilho. O modelito deixou à mostra seu corpaço musculoso e sarado. Inclusive, o look cavado destacou até a marquinha de sol na pele dela.

Recentemente, ela contou que começou sua preparação para o Carnaval com a cirurgia plástica que fez no primeiro semestre de 2023, quando trocou a prótese de silicone e fez um lipoaspiração para remover a gordura ao redor da cicatriz da cesárea. Então, ela investiu no treino pesado com uma personal trainer e começou a desenhar o seu corpo.

Além disso, Viviane também aderiu ao tratamento hormonal. "Tenho acompanhamento com nutricionista, a Carol França, com médico ortomolecular, dr.Tanury, que faz minha suplementação, e aderi ao chip hormonal, que me dá um gás a mais, mais disposição, para treinar bem e deixa minha pele com uma textura melhor. E o mais importante: estou me sentindo bem, feliz, estou em um momento bom da minha vida, com minha família, com meu filho. Isso favorece e te deixa pra cima. Essa beleza transparece para além do corpo. Estou muito feliz", disse ele ao site Gshow.