Gloria Groove comanda bloquinho de Carnaval pela primeira vez e revela: ''Realização de um sonho!''

A drag queen irá dividir o trio elétrico com as funkeiras Lexa e Lia Clark, em São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 22 fevereiro, 2019

A drag queen irá dividir o trio elétrico com as funkeiras Lexa e Lia Clark, em São Paulo
Gloria Groove - Instagram/Reprodução

Após lançar o seu mais novo hit Coisa Boa, Gloria Groove se prepara para comandar o seu primeiro bloco de Carnaval, chamado ‘Gloriosa’!

O show vai contar com a presença especial das cantoras Lexa, Lia Clark e Mulher Pepita e promete agitar as ruas do centro de São Paulo. Segundo a assessoria da drag queen, a estimativa de público é de reunir 15 mil pessoas.

Dona do hit Bumbum de Ouro, com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, a artista lançou recentemente um novo sucesso em que fala sobre o poder da representatividade do público LGBTQ+: “Eu gosto de acreditar que a faixa é um lugar onde a luta e fervo se encontram. Como quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante!", declarou.

Em entrevista exclusiva a CARAS Digital, a cantora falou sobre as expectativas para a estreia no trio elétrico: "É um misto de novidade com a sensação de já estar muito em casa no universo do carnaval de rua. A escolha do Centro como percurso é por ser um local histórico, e também onde tudo começou pra mim enquanto drag. É a realização de um sonho, e também a celebração de toda uma história", contou o paulistano.

Assim como Pabllo Vittar, Gloria é uma das artistas pioneiras do mundo drag queen no país. Sempre com um discurso político, a artrista movimenta a indústria musical com funks de sucesso.

Assista ao último sucesso da cantora:

 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 07:23:34 (313950).

Leia também

TV CARAS