Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Famosos começam a entrar no clima com pré-Carnaval em São Paulo

Cassio Scapin, Vanessa Giácomo e Rafael Zulu, entre outros famosos, participaram de um esquenta pré-Carnaval nesta quarta-feira, 18, em São Paulo, e aproveitaram para relembrar histórias da infância e contar os planos para a festa deste ano

Redação Publicado em 19/01/2012, às 03h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cassio Scapin, Vanessa Giácomo e Rafael Zulu - João Passos
Cassio Scapin, Vanessa Giácomo e Rafael Zulu - João Passos

Para algumas celebridades em São Paulo a temporada do Carnaval já foi aberta nesta quarta-feira, 18. E a CARAS Online aproveitou para saber como será o Carnaval deles e se houve algum ano memorável de folia.

Cassio Scapin (45) se declara um amante do Carnaval e comenta: "Estamos aqui nos preparando para dar início ao movimento da grande festa que é o Carnaval". Ele aproveita para relembrar de uma matinê que passou levado no cangote do seu pai, revelando guardar boas recordações dos carnavais de sua infância. Cassio desfilará mais uma vez pela Mocidade, escola de samba do Rio de Janeiro para a qual torce e comemora que estará livre na data, já que a peça O Libertino dará "uma pausinha, porque ninguém é de ferro", brinca.

A atriz Vanessa Giácomo (28) se recorda dos carnavais que passava no clube de sua cidade natal, Volta Redonda (RJ), quando ia "dançar e jogar confete e essa é a minha experiência mais marcante", revela ela que ainda não sabe onde aproveitará a festa este ano, pois acabou de voltar das férias em que estava curtindo a família depois do fim da novela Morde & Assopra.

Rafael Zulu (29) destaca a cultura baiana durante as festividades: "Sair à frente do bloco Olodum, em Salvador, ano passado foi uma das maiores emoções que eu já senti.E como negro que sou e que gosto da causa, é um dos únicos blocos que ainda cuida disso, que resgata essa cultura e foi de fato um Carnaval inesquecível", contou ele. Zulu ainda não sabe onde será, mas garante: "vou pular um Carnaval como sempre faço". Aliás, sempre foi assim. Ele conta que desde criança se fantasiava ou saía em blocos pelas ruas do Rio e ainda recomenda: "amor de Carnaval, de Natal, de Ano Novo, qualquer um, pode e tem que dar certo". Para ele, o amor já deu certo: "Estou super namorando há algum tempo. Joyce Caetano é a minha menina", declarou.