Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Fantasia

Ex-A Fazenda Jaquelline revela sua fantasia para desfile da Vila Maria

Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline está na contagem regressiva para o desfile no sambódromo e mostra como é sua fantasia

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline - Foto: Reprodução / Instagram
Jaquelline - Foto: Reprodução / Instagram

A estrela Jaquelline, que foi a campeã de A Fazenda 15, da Record TV, já está pronta para cruzar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste domingo, 11. Ela é a musa da escola de samba Unidos de Vila Maria e vai cair no samba com um look todo prateado.

Nas redes sociais da CARAS, a morena mostrou com exclusividade a sua fantasia para a grande noite. Ela escolheu uma fantasia ousada, que destacou a sua beleza deslumbrante. O modelito ainda conta com adereço de cabeça e de costas, além de botas de cano alto.

Vale lembrar que Jaquelline é uma mulher milionária. Ela venceu a temporada de 2023 de A Fazenda, da Record TV, e recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. Hoje em dia, ela namora com o ex-militar Lucas Souza, com quem começou a ficar ainda no reality show.

Assista ao vídeo do look da Jaquelline:

View this post on Instagram

A post shared by CARAS (@carasbrasil)

Jaquelline fala sobre Lucas Souza

A campeã de A Fazenda 15 Jaquelline Grohalski está apaixonada! Em uma entrevista na Record TV após o reality show, ela contou que está com foco em manter o seu romance com Lucas Souza fora do programa e eles já estão curtindo os dois a dois.

Ao ser questionada sobre como fica o seu romance, ela garantiu que eles estão juntos. "Já está tendo. A gente sempre foi grandes amigos. Sempre deixei bem claro pra ele que se aqui fora a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, que eu sempre iria ser amiga dele, porque ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão. A gente está aqui disposto a conhecer um ao outro", disse ela.

E completou: "Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele. Vi que ele teve uma atitude muito bacana, ainda mais por eu ser mãe, eu me preocupo muito em ter uma pessoa ao meu lado que vai pensar não só em mim, mas na minha filha também. A gente que é mãe não pensa só num relacionamento único, a gente pensa num contexto inteiro. Eu gostei muito disso nele e estamos abertos a nos conhecer. Estou apaixonada, ele também está. Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho"