carnaval Inclusão!

Em São Paulo, Michel Teló inova com 'Bloco Bem Sertanejo': ''Tradução simultânea em Libras''

Michel Teló se apresentou pela segunda vez em São Paulo e deu um verdadeiro show de inclusão em seu Bloco Bem Sertanejo

CARAS Digital Publicado domingo 23 fevereiro, 2020

Michel Teló se apresentou pela segunda vez em São Paulo e deu um verdadeiro show de inclusão em seu Bloco Bem Sertanejo
Inclusão! Teló inova e inclui Libras em Bloco Bem Sertanejo - Créditos: Amauri Nehn/Brazil News

O cantor sertanejo Michel Teló marcou presença pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e trouxe o seu 'Bloco Bem Sertanejo' para as ruas paulistanas. Ao lado de sua esposa, Thais Fersoza, o músico se apresentou neste domingo, 23, em frente ao Parque Ibirapuera.

Quem foi prestigiar o músico não se arrependeu, já que o show durou 2h30 e contou com a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos. Responsáveis por grandes sucessos, Teló agitou o público presente com "Ai Se Eu Te Pego", "Fugidinha" e "Humilde Residência". Vale pontuar que todas as canções foram reproduzidas em formato de marchinha de Carnaval.

Além desse sucesso todo, Michel surpreendeu ao realizar um Bloco mais inclusivo. Ele inovou e fez sua apresentação com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Em cima do trio, uma equipe estava fazendo a interpretação das músicas do cantor e, dessa forma permitiu que os surdos aproveitassem ainda mais a folia. Para completar a festa, Teló também pediu para que eles ficassem mais próximos das caixas de som, para que sentissem as batidas das músicas.

Recentemente, Thais Fersoza fez uma retrospectiva emocionante de como conheceu o seu marido. Em uma série de fotos, ela mostrou toda a história do casal que começou em 2012. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

CARNAVAL | DICAS PARA CURTIR SEM PREOCUPAÇÃO!

Último acesso: 23 Nov 2020 - 05:02:24 (343708).

Leia também

TV CARAS