Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Em clima de carnaval, Carlos Vieira fantasia com o futuro de Tereza Cristina

Carlos Vieira visitou o Camarote CARAS após desfilar pela Porto da Pedra. O ator, que viveu uma das vítimas de Tereza Cristina em 'Fina Estampa', brincou sobre o futuro da vilã na novela

Redação Publicado em 20/02/2012, às 06h15 - Atualizado às 06h21

Carlos Vieira - Renato Wrobel
Carlos Vieira - Renato Wrobel

Em Fina Estampa, Carlos Vieira (41) caiu da escada na pele do personagem Fred, tudo por culpa de uma armadilha de Tereza Cristina (Christiane Torloni, 55). O ator visitou o Camarote CARAS, no Rio de Janeiro, e aproveitou o clima de carnaval para fantasiar sobre a vingança de Fred contra a vilã.

“Essa novela está tão louca e dando tão certo, que eu não duvidaria ver o Fred voltando dos mortos como irmão gêmeo também”, comentou Carlos, citando a personagem Marcela, de Suzana Pires (35), que voltou a gravar a trama como uma irmã da jornalista assassinada por Tereza Cristina.

“Mas eu queria mesmo era ver um delírio de Tereza Cristina com todas as suas vítimas, incluindo o Fred, e todo mundo a colocando contra a parede em uma DR bem intensa”, brincou.