Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ellen Rocche conta como foi sua preparação para o carnaval

Ellen Rocche revela como foi a sua rotina de exercícios e a sua alimentação para desfilar pela Rosas de Ouro

CARAS Digital Publicado em 09/02/2018, às 16h34 - Atualizado às 16h42

Ellen Rocche - Globo/Zé Paulo Cardeal
Ellen Rocche - Globo/Zé Paulo Cardeal

Prestes a cruzar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, como Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, a atriz Ellen Rocche revelou como é a sua preparação para o carnaval. Em ótima forma física, ela contou para o Vídeo Show, da Globo, que gosta de cuidar do corpo durante todo o ano, apenas intensifica um pouco para a folia, assim como a sua dieta.

“Eu acordo já cheia de energia, jogo uma água no rosto, tomo dois copos d’água e dou uma caminhada de cinco quilômetros, mais ou menos. Em São Paulo, eu tenho o meu personal trainer, que me passa todos os exercícios de musculação. Eu faço três vezes por semana musculação, durante uma hora e meia. Eu procuro fazer essa rotina não só no carnaval, eu não sou atleta só de carnaval, eu tento manter durante o ano para no carnaval dar uma intensificada”, disse ela, que prioriza os alimentos naturais em sua dieta. “Minha dieta, para o carnaval especificamente, é uma dieta desintoxicante, tem morango, abacaxi, melancia, melão, kiwi... Melhora a aparência da pele, mostra o tônus muscular, faz com que a gente fique sequinha, sem celulite”.

Ellen ainda contou sobre a sua relação com a Rosas de Ouro. “Meu relacionamento com a Rosas de Ouro, com o carnaval, é de amor. Já são mais de 18 anos com a escola, já estou indo para a velha guarda daqui a pouco. A rainha de bateria representa a escola, leva toda a escola, ela apresenta a bateria, tem que saber cumprimentar o pavilhão, saber o samba da escola na ponta da língua... Um dos momentos mais marcantes como rainha de bateria foi no primeiro ano que desfilei, a galera toda levantou, começou uma saudação, gritaram o meu nome, e eu me emocionei, não parei de chorar até o final do desfile”.

Ensaio técnico da @rosasdeouro com esse vestido lindo do @gugudegugu @gugufernandobarra

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em