Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

De Pernas Pro Ar 3: 'Se Deus quiser será em Paris', diz Maria Paula

Maria Paula curtiu o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro com o namorado, o empresário americano Nathan Hills, no Camarote CARAS, e disse que torce para que o filme 'De Pernas Pro Ar 3' seja rodado em Paris

Redação Publicado em 17/02/2013, às 00h43 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h53

Maria Paula se diverte no Camarote CARAS - Renato Wrobel
Maria Paula se diverte no Camarote CARAS - Renato Wrobel

Maria Paula chegou ao Camarote CARAS na Sapucaí no momento em que a bateria da Grande Rio sacudia o sambódromo. “Parece que a bateria estava me esperando para passar”, brincou a atriz, ao lado do namorado, o empresário americano Nathan Hills (31). Para ela, que passou o carnaval na fazenda com os filhos, a noite é de animação. “Hoje é o meu carnaval”, disse.

Ainda em clima de festa do filme De Pernas Pro Ar 2, que ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores, Maria Paula anunciou novidades para a sequência do longa com Ingrid Guimarães. “Estou me preparando para o De Pernas Pro Ar 3. Se Deus quiser será em Paris. Realmente estou muito abençoada de ter entrado no cinema com o pé direito”.

O ano de 2013, aliás, será de outra novidade no cinema. Ela estreará o filme Radical Chic, sobre a personagem de Miguel Paiva que a revelou na Globo. “Ela é uma mulher moderna, cheia de gás, mente aberta. É a minha cara”, afirmou.