Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Claudia Leitte deixa posto de rainha de bateria da Mocidade: "Jamais esquecerei desse amor"

"Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis", disse a cantora em comunicado nesta quinta-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 11/02/2016, às 14h20

Claudia Leitte - BrazilNews
Claudia Leitte - BrazilNews

Claudia Leitte anunciou na tarde desta quinta-feira, 11, que não é mais rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval do Rio de Janeiro.

"O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!", disse a cantora em comunicado nas redes sociais.

Segundo rumores na imprensa carioca, Anitta deverá assumir o posto deixado por Claudia no Carnaval 2017.

No próximo ano, Leitte continuará comandando o Bloco Largadinho em Salvador -- que já tem tema e música definidos. "Foi um carnaval sensacional! 2017 que nos aguarde! O Largadinho já tem tema e música... Meu público é inspiração, amor e alegria! Obrigada, Salvador! Ano que vem tem mais", avisou a artista.

O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida! ????????????????????????????????????????????????????????????

Uma foto publicada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em