Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / EM FESTA!

Cerveja e curtição: Veja cliques raros de famosos no Carnaval do Rio em 1997

Dezenas de estrelas aproveitaram o Carnaval de 1997 em um luxuoso camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro; veja fotos

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 23h01 - Atualizado em 12/02/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário, Vera Fischer e Márcio Garcia viraram destaque na Revista CARAS - Foto: Acervo CARAS
Romário, Vera Fischer e Márcio Garcia viraram destaque na Revista CARAS - Foto: Acervo CARAS

Um camarote no meio da Marquês de Sapucaí foi alvo de dezenas de estrelas no Carnaval do ano de 1997, no Rio de Janeiro. Marcando presença no espaço, nomes como Marcio Garcia (52) e Romário (57) estiveram por lá e acabaram virando destaque na Revista CARAS

Entre uma cervejinha, petiscos, risos e clima de paquera, o Carnaval foi de muita curtição. Em cliques que saíram na época, os famosos foram vistos sambando e aproveitando toda a mordomia em meio ao desfile das escolas de samba. 

Uma das sensações do camarote foi o casal de atores Fábio Assunção e Claudia Abreu, ambos com 26 anos na época. Os dois, que já haviam curtido a festa no ano anterior, foram vistos em um momento super apaixonado. Fãs dos desfiles, eles passaram a noite toda na varanda, acompanhando agarradinhos a passagem das escolas. 

Leia também: De Sharon Stone a Jeniffer Lopez: veja estrelas internacionais que já bombaram no Carnaval

A atriz Silvia Pfeifer também esteve pelo mesmo camarote e se mostrou animadíssima com o evento. Cheia de samba no pé e simpatia, ela distribuiu sorrisos para o público. Pouco antes ela havia desfilado em duas escolas e acabou passando mal ao final do desfile: "Senti uns arrepios, achei que fosse desmaiar".

Famosos no Carnaval de 1997
Dercy Gonçalves, Fábio Assunção, Claudia Abreu e Ricky Martin no Carnaval do Rio em 1997 (Foto: Acervo Caras)

O craque Romário apareceu na Sapucaí sem a presença de sua esposa, Danielle Fravatto e acabou chamando mais atenção do que imaginava. Ele foi flagrado aos risos com a musa Vera Fischer e se assustou com o assédio da imprensa. Incomodado, ele deixou o espaço. 

A festa foi tamanha, que muitos famosos viram o sol nascer direto do camarote. Entre eles, o cantor Ricky Martin, que aproveitou um café da manhã servido aos sobreviventes. Animado e muito interessado no Carnaval carioca, ele fez questão de perguntar sobre o termo samba-enredo. "É a primeira vez que assisto a esse espetáculo. O ritmo é uma loucura, muita euforia e fuerza", disse ele à CARAS.

A jogadora de basquete Hortência também marcou presença no espaço e foi uma das sensações. Mesmo grávida, ela não deixou de curtir o evento carnavalesco, que foi organizado por seu marido, José Victor Oliva. "Meu bebê vai se chamar Antônio para ter a beleza do Banderas, o talento do Fagundes e a riqueza do Ermírio", disse ela sobre o herdeiro. 

Famosos curtindo Carnaval
Hortência, Regina Casé e Emerson Fittipaldi no Carnaval do Rio em 1997 (Foto: Acervo Caras)

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.