Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Caetano Veloso finaliza carnaval de Recife ressaltando o frevo

Caetano Veloso homenageou o frevo durante a sua apresentação na madrugada desta quarta-feira, 13, no Recife. Com uma sombrinha na mão, ele cantou ‘Frevo Nº 1 do Recife’, em comemoração ao reconhecimento do frevo como patrimônio imaterial da humanidade

Redação Publicado em 13/02/2013, às 08h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caetano Veloso encerra carnaval de Recife - Jorge Luiz/Prefeitura do Recife
Caetano Veloso encerra carnaval de Recife - Jorge Luiz/Prefeitura do Recife

Finalizando as comemorações de carnaval, Caetano Veloso (70) se apresentou em Recife na madrugada de quarta-feira, 13. Vestido com uma calça de pierrô, o artista subiu ao palco cantando Luz do Sol e embalou os sucessos Sampa, Leãozinho, Qualquer Coisa, Chuva, Suor e Cerveja,A filha da Chiquita e Tieta.

O artista foi acompanhado por uma multidão e surpreendeu o público ao cantar o Frevo Nº 1 do Recife, em comemoração ao reconhecimento do frevo como patrimônio imaterial da humanidade. Com sombrinha na mão, Caetano contou com a participação do Trio Preto + 1, formado por Pretinho da Serrinha, Miudinho, Nene Brown e Adilsson Didão.

Feliz com a apresentação, que ultrapassou às 4h da manhã, ele comemorou: “Isso aqui está bonito pra caramba, salve Recife, terra do meu coração”. E finalizou com o sucesso Força Estranha.

Na terça-feira, 5, o cantor foi visto aos beijos com uma morena, no show de Luiz Caldas (50) eGilberto Gil(70).