Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Bastidores

Baby do Brasil se pronuncia após climão com Ivete por causa do ‘apocalipse'

Baby do Brasil comenta sobre a repercussão de seu vídeo falando do apocalipse no trio elétrico de Ivete Sangalo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução / Band
Baby do Brasil e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução / Band

A cantora Baby do Brasil se pronunciou sobre o climão em sua participação no trio elétrico da cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, na Bahia. As duas tiveram uma interação inusitada quando a veterana fez uma pregação sobre o apocalipse e Ivete rebateu dizendo que iria ‘Macetar' o evento bíblico.

Então, Baby contou que não viu nenhum problema naquele momento e que as duas são amigas. “Não poderia deixar de mandar uma mensagem para vocês. Quero dizer que a Ivete é uma fofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo”, disse ela nas redes sociais.

A estrela ainda completou sobre a decisão de citar o apocalipse. “De repente, ouvi o Pai falar no meu ouvido: ‘Fala, fala tudo agora’. Eu sou do Matrix, eu tenho que obedecer e eu obedeci coisas que ouvi há muito tempo e falei do apocalipse e do arrebatamento”, declarou.

Por fim, Baby manteve o seu posicionamento. “Quero dizer para vocês: o mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. Única forma de Deus intervir, os anjos caídos já estão aqui há muito tempo. E o arrebatamento é maravilhoso, dê ouvido aos apóstolos, procure e agora temos essa oportunidade, se liga bicho”, finalizou.

O que aconteceu entre Ivete e Baby do Brasil?

A cantora Ivete Sangalo viveu um momento inesperado durante a passagem do seu trio elétrico pelas ruas de Salvador, na Bahia, na madrugada deste domingo, 11. Ela estava na frente de um camarote quando foi surpreendida com uma pregação religiosa da cantoraBaby do Brasil e precisou agir rapidamente.

Tudo começou quando Baby resolveu anunciar o apocalipse para a multidão. “A você e a todo mundo, todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo”, disse a cantora veterana.

Então, Ivete ouviu isso com uma expressão de verdadeira surpresa, mas reagiu de forma rápida e respondeu. “Eu não vou deixar acontecer. Não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”, disse ela.

Baby pediu para Ivete cantar a música Pequena Eva, mas ela se recusou e cantou Macetando. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas”, afirmou. Com isso, Ivete saiu cantando e o trio elétrico voltou a andar.