Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Look

Alice Wegmann usa joia em local pra lá de inusitado e revela por meio de recorte na calça

Alice Wegmann aposta em look justíssimo para curtir o carnaval e usa calça com recorte estratégico para mostrar joia em local inusitado

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann - Foto: Reprodução / Instagram
Alice Wegmann - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Alice Wegmann surpreendeu ao usar uma joia em um local inusitado do seu look. Neste sábado de Carnaval, a estrela mostrou o seu look poderoso para se jogar na folia e o detalhe inesperado na calça roubou a cena.

Alice surgiu com uma calça justa com recorte estratégico no bumbum para mostrar um detalhe de aplicação de uma joia na costura. O detalhe brilhante em formato de coração atraiu todos os olhares na foto que ela postou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Deusa”, disse um seguidor. “Você é linda”, declarou outro. “Gostosa”, comentou mais um.

Alice Wegmann

Alice Wegmann reflete em post na web

A atriz Alice Wegmann fez uma reflexão nas redes sociais para falar sobre o que viveu em 2023. Com a proximidade do fim de ano, ela contou sobre o quanto trabalhou nos últimos meses e como se sente ao chegar ao último dia de trabalho do ano.

Além disso, ela compartilhou uma selfie para celebrar o início das férias. "Um post bem selfizão mesmo porque hoje é meu último dia de trabalho do ano e essa moça da foto trabalhou igual uma corna, muito, mas muito mesmo, pra poder colher os frutos em 2024. Mas o que mais me orgulha não é nem o tanto de trabalho (porque muitas vezes topei passar do meu limite em prol de algo que considerava maior) e sim o fato de que eu não fui internada nem morri dessa vez, kakaka. Isso já aconteceu algumas", disse ela.

E completou: "Mas agora eu soube aproveitar as pouquíssimas horas do dia pra ver meus amigos, família, cuidar do que precisa ser cuidado, alongar o corpo e eventualmente pegar 15 min de sol. Dentro dos privilégios todos, não ter filhos ainda, morar numa casinha que me permite desfrutar do descanso, enfim. Fazendo um balanço do ano, eu podia ter deixado a peteca cair várias vezes. Mas ela ainda tá aqui na minha mão, sendo jogada pro alto, brincando com mó galera legal. Obrigada todo mundo que me ajudou a deixar ela voando alto o ano inteiro! Vem, recesso, seu lindo, que eu vou te usar no meu lugar favorito do mundo que é a cidade de São Salvador".