tv ENEM

Filha de Lilia Cabral oferece aulas gratuitas de literatura para alunos da rede pública

Orgulhosa, Lilia Cabral se derreteu ao ver a iniciativa da filha

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Orgulhosa, Lilia Cabral se derreteu ao ver a iniciativa da filha
Filha de Lilia Cabral oferece aulas gratuitas de literatura - Reprodução/Instagram

Giulia Bertolli se inspirou na ideia da amiga, Giovanna Coimbra, e também decidiu se disponibilizar para ajudar alunos da rede pública a estudarem para o ENEM.

Com a notícia de que a prova não será adiada e muitos jovens não terão acesso ao estudo, a filha de Lilia Cabral usou sua rede social para contar aos seguidores que decidiu usar seu tempo livre na quarentena para auxiliar quem precisa.

Em seu Instagram, ela compartilhou um print de seu bloco de notas, em que dá detalhes sobre sua formação e sobre qual matéria poderá ajudar quem precisa.

"Se você é aluno da Rede Pública, do 3º ano do Ensino Médio, está sem aula online, e não consegue estudar para o Enem, eu me disponibilizo a te ajudar tirando dúvidas de Literatura sem nenhum custo. Se você se encontra nessa situação, só me chamar no direct", disse a jovem que é formada em Letras pela PUC-Rio.

Na legenda, ela ainda acrescentou: "Me inspirando no ato da Giovanna resolvi me juntar nessa corrente de união. Para quem quiser ajuda, eu estou a disposição. Juntos somos mais fortes".

Orgulhosa, Lilia Cabral fez questão de compartilhar a iniciativa da filha e declarou: "No coração de mãe sempre cabe mais um e no do filho também! Compartilhem".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Nov 2020 - 13:53:22 (351809).

Leia também

TV CARAS