tv FINA ESTAMPA!

Lilia Cabral comenta cena emocionante de Fina Estampa e comove web: ''O tempo ensina''

Lilia Cabral comove web ao comentar cena emocionante de Fina Estampa

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Lilia Cabral comove web ao comentar cena emocionante de Fina Estampa
Lilia Cabral comenta cena emocionante de Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 25, Lilia Cabral deu o que falar na web ao comentar uma cena que foi ao ar ontem, em Fina Estampa

Na cena, Griselda, personagem interpretada por ela, tem uma briga feia com seu filho Antenor (Caio Castro), e o herdeiro afirma que tem vergonha da mãe. 

A atriz usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre isso: "A falta de reconhecimento, de consideração e a injustiça não tem " tempo". O tempo ensina, basta abrir o coração para aprender! Bom dia em casa", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Lição de vida para os pais que dão tudo aos filhos e eles não reconhecem", "Você é maravilhosa, dando um show", "Me cortou o coração novamente. Pior que tem muitos jovens que faz exatamente assim... 'Honre seu pai e sua mãe'", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Chorei ontem com essa cena", "Meu coração ficou em pedaços com essa cena... Porque infelizmente acontece e muito na vida real lamentável! Parabéns pela atuação", "Você é demais", afirmaram.  

A trama está sendo reexibida para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas por conta da pandemia de coronavírus. 

Confira abaixo o post na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 22:32:42 (346846).