corona-virus Pensativa!

Marina Moschen compartilha reflexão sobre os dias de quarentena: ''O dia vira esse eterno looping''

Marina Moschen faz desabafo sincero sobre seus dias de quarentena

CARAS Digital Publicado sábado 2 maio, 2020

Marina Moschen faz desabafo sincero sobre seus dias de quarentena
Marina Moschen faz desabafo sincero sobre seus dias de quarentena - Instagram

Para muitas pessoas, a quarentena tem representado um momento de reflexão.

Ao fazer uma linda postagem sua conta do Instagram, Marina Moschen compartilhou um pouco do que tem passado por sua cabeça nestes últimos dias.

''Acordo bem. O dia vira esse eterno looping. Em geral, sempre penso que não posso reclamar. Tenho o poder de escolha de ficar em casa, comida e conforto. Minha família, no momento, se encontra segura, meus amigos também'', inciou a atriz.

''Mas, de fato, desde o primeiro dia, nenhum consigo ficar completamente em paz. Às vezes penso sobre quem consegue. não que isso seja da minha conta ou que eu tenha poder sobre, mas... como? Vivemos no sétimo país com mais desigualdade no mundo, sem estrutura alguma para passar por uma pandemia, milhares de pessoas morrendo, um presidente completamente insano.. será que é porque só vivem numa bolha egoísta ou porque estão vivendo de forma irresponsável através de seus privilégios que colocam em risco centenas de outros?'', questionou.

Marina ainda tocou em um ponto importante ao falar sobre a importância de valorizar coisas pequenas. ''Meu ex namorado sempre me falava sobre a gente só dar valor às pequenas coisas cotidianas quando a gente perde, como andar. Nunca pensamos sobre o quão importante são nossos pés ou pernas até que a gente quebre um deles e, depois disso, a única coisa que a gente quer é que o tempo passe pra que a gente possa fazer o que já fazíamos sem dar atenção''.

''E é assim que me sinto o tempo inteiro. Com o pé quebrado, sem poder andar. Quando vejo sobre os animais que estão aos poucos voltando aos seus habitats, escuto mais pássaros quando estou deitada no meu quarto, quando leio que as emissões de gases poluentes reduziram, penso que talvez seja isso: estamos de “castigo numa gangorra”, como minha amiga Julia Tavares diz. Só espero que quem esteja na outra ponta não nos solte tão bruscamente'', finalizou ela, utilizando uma imagem em que surge ainda pequena tomando um banho de mar.

Confira:

Marina Moschen faz desabafo sincero sobre seus dias de quarentena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 09:17:39 (350579).

Leia também

TV CARAS