cabelos Cinema

Thaila Ayala muda radicalmente o visual e gera comparações na web: ''Parece a menina do vaza fia''

Após completar 33 anos, a atriz surpreendeu ao aparecer com corte chanel e franjinha

CARAS Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

Após completar 33 anos, a atriz surpreendeu ao aparecer com corte chanel e franjinha
Thaila Ayala - Divulgação

Thaila Ayala surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira, 17. Após completar 33 anos, a noiva de Renato Góes, mudou completamente o visual. 

Abandonando os fios longos, a musa surgiu com o cabelo com o corte Chanel e de franjinha! Na legenda da imagem ela justificou a alteração em seu visual. "Tamara chegou! Filme novo, vida nova! O Garoto", escreveu, adiantando seu novo trabalho no cinema.

Ainda no post, Thaila não explicou se cortou os fios ou se conquistou o novo visual com o uso de peruca. Será que ela radicalizou mesmo?

Em seguida, os internautas foram até a publicação e opinaram sobre o corte. ''Pareceu a menina do Vaza Fia'', comentou uma mulher fazendo referência ao meme que conquistou a web. Já outra pessoa achou a morena similar com outra personagem: "A cara da Tokio de La Casa de Papel". "Parecida com Mia do Pulp Fiction do Tarantino", comentou uma internauta. 

A atriz, que fez uma festança de aniversário no último domingo, 14, é um dos nomes confirmados no elenco do filme, ao lado das atrizes Deborah Evelyn, Selma Egrei e Carol Castro.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:50:01 (317781).