Rodrigo Lombardi usará megahair na montagem de 'Dom Juan' em SP

Prestes a estrear nova peça em São Paulo, Rodrigo Lombardi revela que usará os cabelos até os ombros

Publicado terça 13 março, 2012

Prestes a estrear nova peça em São Paulo, Rodrigo Lombardi revela que usará os cabelos até os ombros
Rodrigo Lombardi - Amauri Nehn/AgNews

O ator Rodrigo Lombardi (35) já está na preparação final para a estreia de sua nova peça, Dom Juan, no dia 30 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Para montar o personagem, ele contará com megahair no cabelo até a altura do ombro e usará bigode. O novo look ficará com ele durante os dois meses de peça.

Lombardi está animado com seu novo desafio, que trará uma montagem bem diferente da história vivida por Johnny Depp (48) nos cinemas. “A versão de Molière tem o lado conquistador, mas tem um lado questionador muito maior. Questiona a sociedade, religião e medicina e não tem nenhuma frase do texto que não valha para a atualidade. Don Juan é muito mais que um conquistador de mulheres, é um grande tratado sobre a hipocrisia”, afirmou.

O artista também está escalado para o elenco da novela Salve Jorge, de Gloria Perez (63), que entrará no horário das 9 na Globo no final do ano. "O workshop começa dia 3 de abril e começo a gravar no meio de junho. A novela fala sobre tráfico de pessoas, que hoje só perde para o tráfico bélico. Meu personagem vai se envolver com isso porque vai se apaixonar por uma garota, vivida por Nanda Costa, que foi 'exportada'", contou ele, que fará parte da polícia montada e terá que aprender a fazer saltos com o cavalo. "Eu sei montar, mas ele pratica saltos e vou começar a fazer aulas para aprender"

Último acesso: 27 Nov 2021 - 14:06:17 (202300).

Leia também

TV CARAS