CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Loira pela primeira vez, Cleo Pires afirma que manter os fios bonitos ‘dá trabalho’

A atriz Cleo Pires revela que adorou ficar loira, mas que teve que redobrar os cuidados com as madeixas. Ela ainda tem celulites e que isso não é vergonha para ela: “Não sou paranoica, acho bonito ser natural. Gosto de um pouquinho de banha”

Redação Publicado em 05/12/2012, às 17h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - TV Globo / João Miguel Júnior
Cleo Pires - TV Globo / João Miguel Júnior

Com os fios platinados para seu papel em Salve Jorge, Cleo Pires (30) revela que sentiu uma grande diferença em suas madeixas. “É a primeira vez que eu pinto o meu cabelo de loiro, estou adorando. O problema é que descolorir deixa o cabelo mais fraco e com menos qualidade”.

Por isso, a bela, que tem o cabelo originalmente moreno, teve que aderir a um novo ritual de beleza. “Eu não hidratava, não fazia nada... simplesmente lavava e deixava secar. Hoje, tenho que secar com secador e passar hidratante antes e depois. Dá trabalho”, declarou Cleo.

Falando sobre o corpo, ela disse não se importar com um dos maiores temores femininos: “Eu tenho celulite. Não sou paranoica, acho bonito ser natural. Gosto de um pouquinho de banha”.

Além disso, Cleo contou que não tem o corpo “naturalmente em forma” e que precisa se cuidar e para manter a forma. Por isso, não dispensa a malhação. “Vou à academia, corro, gosto da dorzinha e da sensação da endorfina sendo liberada”, explicou.

A atriz também afirmou que tem se dedicado a um novo tipo de esporte, a dança oriental. “É superdifícil, é uma mistura de dança do ventre com dança cigana e dança turca. São aulas intensas e profundas, saio de lá acabada”, falou Cleo, que ainda revela ter percebido mudanças. “Senti que o meu quadril aumentou um pouco, não de gordura, parece que soltou alguma coisa. E deu uma alargada nas costas também”.