Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Salma Hayek vai doar o cabelo para crianças com câncer

Salma Hayek conta sobre boa ação da filha Valentina, de apenas 8 anos

CARAS Digital Publicado em 30/11/2015, às 19h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Salma Hayek - Getty Images
Salma Hayek - Getty Images

A atriz Salma Hayek está orgulhosa de sua filha, Valentina, de 8 anos, fruto do relacionamento com François-Henri Pinault. Ela anunciou que a herdeira está deixando o cabelo crescer para cortar e doar para crianças com câncer. A menina ouviu falar das perucas com cabelo humano e decidiu fazer parte desta boa ação.

“Minha filha Valentina está deixando crescer seus lindos cabelos para que possa cortar e doar para fazer perucas para crianças com câncer. Este é o espírito do Natal”, contou a atriz em seu Instagram ao mostrar uma foto da filha de costas.

Recentemente, Salma falou sobre os principais valores que tenta passar para a filha. “A coisa mais importante para dizer para as meninas é de não tentarem ser como as outras. Não tentem se encaixar, mas tentem ser pensadoras, animadas com suas diferenças, explorem quem são e o que pode surgir de novo”, disse, segundo a revista People.