Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fani Pacheco adota franja retrô inspirada em Beyoncé e rebate críticas: 'Estou me achando linda'

A ex-BBB contou que se inspirou em Beyoncé e Katy Perry para o novo visual. 'Estão levando um susto, mas eu amei'

CARAS Digital Publicado em 03/12/2014, às 12h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fani Pacheco e Beyoncé - Instagram/Reprodução
Fani Pacheco e Beyoncé - Instagram/Reprodução

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu mudar o visual e adotou franja retrô, aquela com o comprimento bem acima das sobrancelhas, que deixa o look com um ar pin-up. Ela contou que se inspirou em famosas como Katy Perry e Beyoncé para o novo corte.

Mas os fãs estranharam a novidade e nem todos aprovaram a mudança. Fani se divertiu com a situação. "Genteeee! Eu li e vi que estão levando um susto com meu novo corte de cabelo retrô à la Kate Perry e Beyonce....rs. Mas é exatamente assim que eu queria, mudei! Amei!", disse no Instagram.

"E mais, estou me achando muito mais bonita... Estava enjoada da minha cara... Sempre com franja ou franjão. To me amando assim e vou manter o corte por um bom tempo. Daqui a pouco vocês se acostumam. Ou não! Daqui a uns dois anos eu enjôo.... 'Por hora' to amando minha cara nova e me achando linda! E um Salve à auto estima!!! Beijos", escreveu.