big-brother BBB19

Vencedora da prova do líder, Rízia encontra com a irmã e agita a web: ''Raíssa no BBB!''

Prêmio da noite dava direito a ver um parente por alguns segundos

CARAS Digital Publicado sexta 8 março, 2019

Prêmio da noite dava direito a ver um parente por alguns segundos
Raíssa e Rízia - Reprodução/TV Globo

A prova do líder na noite desta quinta-feira, 7, no Big Brother Brasil foi marcada por muita emoção. 

A presença dos familiares dos participantes na casa agitou o reality, para a alegria dos espectadores entediados com a calmaria desta edição. Além do filho de Tereza, que virou o novo crush do Brasil, a disputa pela liderança também causou furor, já que o prêmio da noite dava direito a ver um parente por alguns segundos

A grande sortuda da vez foi a Rízia, que após quebrar o último coração da prova, pertencente a sister Elana, virou líder, ganhou imunidade e ainda pôde ver e conversar de longe com a irmã Raíssa por 30 segundos. 

“Estou contigo para tudo. Acredite em você. Você é mais forte do que pensa. Você pode todas as coisas, confie em você”, gritou Raíssa, enquanto a confinada, muito abalada, dizia apenas “eu te amo”. 

No Twitter, vários internautas comentaram o ocorrido e até chegaram a pedir a entrada de Raíssa no reality. “Esse foi um dos momentos mais lindos desse BBB”, disse um. “Por mim, colocaria a irmã da Rízia no BBB”, sugeriu outro. “Gente, a irmã da Rízia é o verdadeiro significado de mulherão”, falou um terceiro.

Na disputa pela liderança, cada jogador tinha três corações, com uma mensagem dentro: 'siga no jogo', 'quebre mais um coração' ou 'você está eliminado'. Os jogadores escolhiam corações dos colegas para quebrar e os textos determinavam o que iria acontecer na prova. O último que restasse seria o vencedor. 

Vale lembrar que, além de Rízia, Gabriela e Paula também estão imunes. Paula venceu a penúltima prova do líder, que dava imunidade por duas semanas. Já Gabriela foi a mais votada no último paredão fake
 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 17:55:53 (314851).

Leia também

TV CARAS