Thelma Assis fala sobre vitória no BBB20 em live com Taís Araújo: ''Enxergaram meu lado melhor''

Em live com Taís Araújo, grande campeã do BBB20, Thelma Assis analisa sua vitória no reality

CARAS Digital Publicado quarta 6 maio, 2020

Em live com Taís Araújo, grande campeã do BBB20, Thelma Assis analisa sua vitória no reality
Thelma Assis fala de vitória no BBB em live com Taís Araújo - Reprodução/Instagram

A grande campeã do BBB20, Thelma Assis, participou de uma live com Taís Araújo.

Na noite desta terça-feira, 05, no bate-papo com a atriz, a milionária falou sobre sua vitória no reality e a representatividade

"Me posicionei, briguei com quem eu não concordava. Tem horas que a inteligência emocional a gente perde um pouco. Em 98 dias de confinamento não dá pra manter a classe, a finesse, a gente perde um pouco", disse a médica.

"As pessoas gostam do que a gente tem de pior e exaltar, ao invérs de exaltar as nossas qualidades. E tem muita gente que certamente enxergou meu lado melhor, por isso ganhei", analisou ainda.

A esposa de Lázaro Ramos comentou sobre o top 5, composto por Thelma, Rafa, Manu, Babu e Mari. "Aquelas cinco pessoas finais nos deram esperança, o contrário de imperar violência. Vocês respeitam a diferença, a diversidade. Era um discurso completamente contrário do que impera no país. Dá espertança que o mundo não está perdido."

A anestesiologista trabalhava em quatro hospitais antes de entrar no confinamento. "Estava entrando em um ciclo que não estava conseguindo sair, perdendo qualidade de vida. Estava vivendo pra trabalhar e não trabalhando para viver. Mais de 60 horas trabalhando [por semana], ajudando quem eu podia da família e falei: 'por quê não? Vou dar esse tiro no escuro'. Foi um ato de coragem. Eu exonerei um concurso público para poder entrar no Big Brother".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:16:33 (350887).

Leia também

TV CARAS