Uma semana após o fim do BBB20, Thelma celebra participação: ''Orgulho de ter feito parte''

Thelma foi a grande campeã da vigésima edição do reality global

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Thelma foi a grande campeã da vigésima edição do reality global
Thelma relembra participação no BBB20 - Reprodução/Instagram

Uma semana que a vida da médica, Thelma Assis mudou completamente e tudo ocorreu após a sua linda vitória na vigésima edição do reality global, Big Brother Brasil

Em suas redes sociais, a nova milionária do pedaço decidiu relembrar a sua participação e mais esse sonho realizado. Com uma foto do dia em que Tiago Leifert anunciou que ela havia vencido o programa, ela abriu o coração.

"Semana passada nesse mesmo horário eu estava realizando mais um sonho! De todos, o mais emocionante porque todas as outras vezes em que eu tive que me superar, eu tive que buscar forças em mim mesma e nas minhas cicatrizes... Mas dessa vez não", começou. 

"Dessa vez eu entreguei o meu sonho nas mãos das pessoas que acreditaram em mim, nas mãos de quem não me subestimou, nas mãos de quem não tolera mais machismo, não tolera mais racismo, não tolera mais homofobia, não tolera mais tanta desigualdade", completou. 

Thelma também falou do orgulho que sente de ter participado dessa edição histórica: "Um reality show do qual eu tenho orgulho de ter feito parte, que contou várias historias, cada uma com a sua relevância e merecido respeito, inclusive a minha. Em um momento em que estamos tão sensíveis é muito bom buscar dentro de cada um de nós a nossa capacidade e poder de superação."

Para finalizar, Thelma citou um trecho de uma música de Renato Russo: "Obrigada a cada voto e torcida, sejam eles das pipocas ou dos camarotes do Brasil. E como já dizia Renato Russo:“Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...” 

Confira: 

Thelma

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:23:22 (350757).

Leia também

TV CARAS