Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Rolou!

Sister revela sonho caliente com galã italiano e esquenta o clima na casa

'Novo' participante tem sido motivo de diversos assuntos no reality

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 12h55 - Atualizado às 13h15

Sister revela que um certo empecilho não deixaria o sonho virar realidade - Divulgação/TV Globo
Sister revela que um certo empecilho não deixaria o sonho virar realidade - Divulgação/TV Globo

Desde que chegou na casa mais vigiada do Brasil na última sexta-feira, 15, Alberto tem causado um grande alvoroço. O galã italiano encantou a todos com uma beleza e um carisma único, o que tem sido assunto de diversas conversas das confinadas do Big Brother Brasil 2019.

A eliminação de Danrley, na última terça-feira, 15, fez com que a adrenalina dos Brothers demorasse um pouco para abaixar, com isso, a madrugada acabou rendendo vários assuntos divertidos e engraçados. Durante um bate papo na cozinha, Paula revelou que teve um sonho um tanto quanto caliente com o galã, o que animou a conversa entre eles.

“Eu sonhei que peguei ele. Não foi em festa, nada, foi no dia a dia, eu estava dormindo e ele deitou”, contou a mineira, revelando como teria acontecido, após ser questionada por Carolina.

Porém, logo a bacharel em direito contou que um certo empecilho acabaria fazendo com que ela não tivesse o instante com o rapaz, o fato dele ser fumante poderia ser a principal barreira que não deixasse com que o beijo acontecesse, afinal, ela não tem muito agrado com o cheiro de cigarro.

"Não viaja, ele fuma demais, o cheiro de cigarro...Elana que quer", rebateu a loira, que um pouco antes disputou para seguir no jogo com Carolina e Danrley.

Logo em seguida, Elana disse que existiria a possibilidade do sonho do beijo virar realidade e acontecer durante a festa desta quarta-feira, 20, mas, todos levaram na brincadeira e desconsideraram a possibilidade. Ainda no assunto, a alagoana revelou que ainda não teria ficado com o Tarzan por escolha própria, o que deixou o assunto ainda mais dinâmico entre elas.

"Se eu quisesse já tinha beijado", pontuou a engenheira agrônoma.

No decorrer da tarde a morena e o rapaz protagonizaram uns instantes bem íntimos na piscina. Bem juntinhos, o italiano chegou a fazer massagem em Elana, que não recusou os chamegos dele e chamou atenção de todos que lá estavam curtindo a tarde de sol.