Pela segunda vez, Tiago Leifert comete gafe ao vivo e revela resultado para o público antes da hora

O apresentador do BBB contou que Gabi estava imune antes da hora

CARAS Digital Publicado quarta 6 março, 2019

O apresentador do BBB contou que Gabi estava imune antes da hora
Tiago Leifert - Reprodução

Tiago Leifert teve um ato falho durante o Big Brother Brasil 19 da última terça-feira, 5. Desde domingo, 3, sem os brother saberem, o público estava votando para um paredão do bem, em que o mais votado seria imunizado na próxima votação. Na disputa, em que estava Gabriela, Rodrigo e Tereza, Gabi levou a melhor.

Um bloco antes de revelar o resultado, Tiago acabou se atrapalhando e contou quem o público decidiu imunizar antes da hora, e quando a votação ainda estava aberta. Enquanto explicava toda a dinâmica da noite, ele disparou: "Ela volta pela dispensa, aquela festa toda. Aí eu entro e falo: 'Paula e Gabi imunes'. Esse era o paredão falso. Beijo e tchau".

Na volta do intervalo, o Tiago ainda pontuou seu erro, sem perder o bom humor. "Cometi um ato falho, né? Já falei o resultado para vocês. Quem ouviu, ouviu. Tudo bem, o paredão fake é para eles", falou.

Os internautas não perdoaram a falha e não deixaram de comentar sobre o ocorrido no Twitter. "Até o Tiago Leifert está doido pra acabar logo esse BBB19 que não está nem esperando a hora certa de dar a notícia kkkk", disse uma. "Tiago, o rei do spoiler do BBB19", disparou outro.

Mas essa não foi a primeira vez que Leifert se confundiu e anunciou o resultado antes da hora nesta edição. No ínicio de fevereiro, durante uma prova do líder, ele citou Carolina como a vencedora quando ainda faltava uma fase da disputa contra Hana. Na ocasião, após muitos internautas terem questionado o ocorrido, além do próprio apresentador, Boninho e a Rede Globo decidiram se posicionar e se pronunciaram sobre manipulação.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 16:10:04 (314690).

Leia também

TV CARAS