Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Declaração!

Natália Deodato publica carta aberta para as comadres do BBB 22: "Quero seguir com vocês"

A ex-BBB escreveu uma linda carta para Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo

CARAS Digital Publicado em 19/04/2022, às 15h50

Natália Deodato publica carta aberta para as comadres do BBB 22: "Quero seguir com vocês" - Reprodução/Instagram
Natália Deodato publica carta aberta para as comadres do BBB 22: "Quero seguir com vocês" - Reprodução/Instagram

Natália Deodato(22) usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para publicar uma carta aberta para as comadres do BBB 22.

Em seu perfil no Instagram, a designer de unhas compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Jessilane Alves (26), Linn da Quebrada (31) e Naiara Azevedo (32), e falou sobre como aprendeu com elas e que pretende firmar a amizade fora do reality show. 

"Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois... ah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas... aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões", começou ela.

Natália afirmou que aprendeu muita com as colegas de confinamento. "Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade."

A ex-BBB ressaltou a força das comadres. "A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha pra gente... Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: o café tá pronto, mulher?", finalizou. 

Confira a carta aberta de Natália para as comadres: