big-brother Triste!

Hariany desabafa no Raio X e explica motivo principal da briga

Sister não conteve as lágrimas ao reencontrar Paula após o momento de nervosismo

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Sister não conteve as lágrimas ao reencontrar Paula após o momento de nervosismo
Goiana ficou extremamente abalada com a situação - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou durante a noite da última quarta-feira, 10, no Big Brother Brasil 2019. Durante a festa, que teve como temática principal a Internet, os confinados aproveitaram ao máximo cada instante de divertimento, tendo em vista a tensão que enfrentariam nos próximos dias, que lidarão com a última eliminação e a grande final.

No decorrer do evento aconteceu o momento mais marcante da décima nona edição do reality show global. Após uma longa discussão, Hariany e Paula protagonizaram uma briga que causou um grande alvoroço entre os participantes e os telespectadores. O clima esquentou após uma discussão que começou quando a goiana disse que a mineira falava muita coisa ‘sem noção’.

Após um bate boca, bem duradouro, a loira acabou pulando para abraçar a amiga, que se defendeu a empurrando, o que gerou um mal estar e tanto, levando em consideração até mesmo a expulsão de Hariany.

Na manhã desta quinta-feira, 11, durante o Raio X, ela acabou esclarecendo o ocorrido e se desculpou com todo mundo. Emocionada, ela ainda seguiu durante grande parte do dia sensível, sem conter as lágrimas, o que fez com que Carolina a confortasse com um abraço e palavras de consolo.

"Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas. Mas vou seguir firme e forte até o último instante", declarou a estudante de Moda.

Já Paula, na hora de conversar com o público, comentou sobre o climão que elas causaram e pediu para que seus fãs votassem para que ela seguisse no programa.

"Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no 'BBB' passado, Paula mineira na final. Eu preciso", disse ela.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:07:52 (317345).