Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafou!

Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão que Davi sofre no BBB 24

Após Davi quase desistir do 'BBB 24', Giovanna Ewbank fez um desabafo comovente sobre o brother e avaliou o que ele está passando no reality

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre Davi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank fala sobre Davi - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais na tarde deste domingo, 11, para falar sobre Davi, do BBB 24. O brother pensou em desistir do reality da TV Globo após se sentir mal nos últimos dias e acreditar que isso aconteceu por causa da pressão psicológica dos outros participantes.

No feed do Instagram, a atriz e apresentadora postou um vídeo falando sobre como o que o baiano está enfrentando no programa, e se emocionou ao refletir sobre o racismo que as pessoas pretas enfrentam no Brasil. 

"Comecei a ver os vídeos do Davi quase desistindo do BBB e eu fiquei muito triste, muito angustiada, muito chateada, porque esse é o retrato do que acontece. Você vê um cara que é feliz, que acredita nos seus sonhos, que corre atrás dos seus sonhos, que falou várias vezes ali dentro: "eu vou vencer"... e agora você vê ele quase desistindo do jogo por não estar aguentando a pressão, por não estar aguentando o massacre que estão fazendo com ele", desabafou ela no começo da gravação.

"As pessoas estão completamente cegas e fazem um massacre com ele... E como não estão conseguindo acabar com o cara, eles estão tentando acabar com quem o cerca, quem o apoia... O racismo está nos pequenos gestos, não é so xingar um cara preto, não é só isso. O racismo nas entrelinhas, no olhar, no desprezo... É muito triste assistir isso aqui de fora e não poder fazer nada. Espero que o Davi não desista do jogo, que ele crie forças para continuar. Se ele desistir, tudo bem também, porque ele tá sendo muito amado aqui fora... Independentemente de vencer ou não o jogo, ele já é um vencedor", completou.

"Tá difícil de assistir! Mas o Davi é gigante! O BBB É e SEMPRE foi um recorte da sociedade. O que acontece lá dentro, acontece aqui fora todos os dias! Que a gente observe, aprenda e não repita!", escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o vídeo na íntegra:

Público pede intervenção de Tadeu Schmidt

O BBB 24 está movimentando as redes sociais neste domingo, 11, após Davi acordar decidido a desistir do programa. Alvo de muita gente da casa e sempre na boca dos participantes como "agressivo", o baiano desabafou com Isabelle e falou que deixaria a casa.

Doente fisicamente e ao que tudo indica, por conta de seu psicológico abalado, o público logo pediu uma intervenção de Tadeu Schmidt no ao vivo. Os internautas acreditam que o que está acontecendo no reality show não é mais jogo, mas sim violência psicológica.