big-brother Complicou!

Ex-BBB Lucas Fernandes tem seu nome envolvido em polêmica com empréstimo financeiro

Participante do reality show disse que acionará seus advogados para resolver a situação

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Participante do reality show disse que acionará seus advogados para resolver a situação
Empresário ficou consternado com a situação que estaria envolvido - Reprodução/Instagram

Lucas Fernandes viu seu nome mais uma vez envolvido em uma grande polêmica. O modelo, que teve uma passagem que deu o que falar no Big Brother Brasil chegou a passar por poucas e boas recentemente, quando viu sua imagem sendo usada indevidamente em um aplicativo de relacionamentos.

Após resolver toda a situação embaraçosa, Lucas recebeu o contato de uma mulher, que afirmou ter sido vítima de um golpe por parte de um rapaz que estaria usando sua foto nas plataformas de interação social. Na ocasião, a mulher acabou sendo enganada pelo homem, que solicitava dinheiro para terminar seus estudos no exterior.

Em contato com Lucas, ela chegou a esclarecer a situação e mostrar que ele estaria até mesmo com documentos falsos, que traziam a foto do ex-BBB como identificação, o que é considerado crime.

"Alguém está usando a sua foto. Eu o conheci na rede social MeetUp e conversamos pelo WhatsApp por um mês. Ele disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente. Desculpe incomodá-lo novamente. Apenas para informá-lo que esse cara cujo nome é Marc Fernando Leogados me mandou isso ontem à noite. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele", diz ela.

Em tom de desabafo, a mulher chegou a dizer que já está consciente que foi vítima de um golpe e não espera nem mesmo o seu dinheiro de volta, porém, tentou fazer da situação um aprendizado para o jovem, ficar mais atento com este tipo de problemas.

Em entrevista para o Portal UOL, Lucas disse que estava consternado em saber que existem pessoas tão maldosas e, em breve, acionaria seus advogados para saber como proceder da melhor forma para que a justiça seja feita.

"Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí que viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso", lamentou ele, que pretende pedir ajuda a seu advogado para saber como proceder.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 16:30:22 (323921).