Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Lucas Fernandes fica irritado com notícia sobre sua vida amorosa e detona perfil de fofoca

Mesmo com o fim do programa, o ex-BBB continua atraindo polêmicas

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 15h07 - Atualizado em 16/09/2019, às 12h54

Lucas Fernandes BBB18 - Reprodução
Lucas Fernandes BBB18 - Reprodução

Lucas Fernandes usou seu Stories do Instagram na última terça-feira, 8, para reclamar sobre uma publicação feita em um perfil de fofocas, que insinuou que o ex-BBB teria reatado o romance com sua ex-noiva, Ana Lúcia Vilela.

O modelo afirmou que a notícia não era verdadeira e reclamou sobre a abordagem do post, que segundo ele, usou palavras grosseiras para se referir à moça.

Lucas destacou que não tem nada contra os perfis de fofoca e que inclusive acompanha alguns para ficar informado, mas fez duras críticas sobre a fabricação de notícias falsas e pediu mais respeito com a vida dele e da ex-noiva.

''Galerinha, nada contra Instagram de fofoca, eu por exemplo, sigo alguns, mas quando a gente posta alguma coisa, temos que ao menos averiguar se é realmente verídico ou não. Ficar postando fotos que já tem três anos para gerar conteúdo não é legal. Por mais que eu tenha me exposto em rede nacional e hoje minha vida seja pública, as coisas devem ser tratadas de maneira verídica. Então vamos ver o que a gente posta, ter respeito pelas pessoas. As decisões que a gente toma, só cabem à nós, mas mesmo assim, se vocês querem relatar os fatos, relatem fatos verídicos! Não usem de palavras de baixo calão para tentar atingir as pessoas. Chamar uma pessoa de trouxa não é legal gente. Essa minha mensagem é para todos os Instagrams de fofoca, que eu particularmente gosto bastante,’’ disse o moreno

Durante sua participação no Big Brother Brasil 18, o cearense se envolveu em uma polêmica ao protagonizar cenas quentes ao lado da personal trainer, Jéssica. Após ser eliminado do programa o empresário tentou dar explicações para a companheira, mas sem chance de reconciliação o relacionamento chegou ao fim.