big-brother Revelações!

Ex-BBB abre o jogo sobre novo relacionamento e desabafa: ''Os homens têm medo de mim''

Musa fitness revelou como as redes sociais a ajudaram a conhecer melhor seu atual companheiro

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Musa fitness revelou como as redes sociais a ajudaram a conhecer melhor seu atual companheiro
Beldade abriu o jogo sobre seu novo relacionamento de quase dois meses - Divulgação/Rogério Fidalgo

Jaque Khury participou de um evento fitness durante a noite da última terça-feira, 14. Ao lado de grandes beldades como Fernanda Lacerda, Ana Paula Minerato e Janine Machado, a ex-participante do Big Brother Brasil contou detalhes sobre a nova fase de sua vida pessoal.

Focada em detalhes mais profissionais, a celebridade disse que optou pelo universo fitness para se manter sob os holofotes das mídias. Dona de um corpo impecável, ela usa das redes sociais para mostrar como vem cuidando bastante de sua saúde e deixando seu corpo cada vez mais irretocável.

Quando questionada sobre o poder das redes sociais, estrela contou que faz dos perfis a sua maior fonte de renda e, além disso, chegou a conhecer melhor seu atual namorado, Renzo Zorzi graças ao Facebook. Em tons de revelação, Jaque disse que classifica o encontro com o empresário como um encontro de almas.

“Fomos apresentados bem rápido por amigos em comum há muito tempo atrás , mas não mantivemos contato. Eu o reencontrei nas redes sociais, mas não enxerguei direito a foto. Mandei uma mensagem par saber se era ele mesmo, aí começamos a conversar, marcamos um jantar e não desgrudamos mais. Foi um encontro de almas, presente do universo para colorir a minha vida... um ‘mozão’ para chamar de meu”, contou Khoury, sobre o namoro de quase dois meses.

Ainda no assunto, ela comentou um pouco sobre os riscos que o meio em questão traz para as mulheres, justamente pelo fato de não saber quem está do outro lado da tela. Sempre muito divertida, ela afirmou que chegou a pensar que os rapazes têm um certo medo dela, afinal, chegou a ficar esperando em diversos encontros que marcou por lá.

“Os homens tem medo de mim. E isso é real. Já levei muitos ‘bolos’, em situações que marcávamos encontro e a pessoa não ia. Eu ia sozinha”, lembrou ela.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:36:49 (319760).