big-brother Nova Experiência

Esposa de Projota avalia o que será mais difícil para o marido no BBB21

Tamy Contro falou sobre o convite e como acredita que o marido vai se comportar no programa

CARAS Digital Publicado sexta 22 janeiro, 2021

Tamy Contro falou sobre o convite e como acredita que o marido vai se comportar no programa
Esposa de Projota diz o que será mais difícil no BBB21 - Reprodução/Instagram

Projota está no BBB21 e a esposa do cantor, Tâmara Contro, revelou como foi que ele recebeu o convite para participar do reality. 

"Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei: 'Tiago, manda mensagem para o Boninho, fala para ele me chamar para o Big Brother. Queria ir para o BBB este ano'. Ele deu risada e a gente se divertiu no almoço com isso", disse ela ao Gshow

Tamy, como é conhecida na web, contou que após o almoço o marido foi para o estúdio que fica na casa deles e logo depois recebeu o convite. Ela ficou surpresa quando o rapper deu a notícia.  "Você não acredita. Me chamaram para o Big Brother'. Eu respondi: 'Como assim, a gente estava falando sobre isso agora?!'", relembrou.

A esposa de Projota afirmou que ficou feliz com a novidade e incentivou o marido a aceitar entrar no programa. "Acho que vai ser bem legal", garante. 

Tamy ainda classificou o cantor como "caseiro" e avaliou como acredita que ele se comportará durante o confinamento, ressaltando que ficar longe da família será complicado para o amado. "Vai ser doído mesmo, sabe?! Já imagino ele chorando de saudades e sei que isso vai ser o que mais vai maltratar meu coração aqui fora também, porque sei o quanto que vai doer isso nele", afirmou. 

"Vou torcer muito para ganhar muitas provas do Anjo e do Líder para conseguir matar a saudade da gente sempre que possível. Apesar de saber que nada vai se comparar ao dia do reencontro. Vai ser lindo!", completou ela, que é mãe de Marieva, que está com 11 meses. 

O BBB21 estreia na próxima segunda-feira, 25. Confira os participantes da edição!
 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 00:19:45 (374882).

Leia também

TV CARAS