BBB 21: Confira a lista completa dos participantes da vigésima primeira edição do reality

Veja quem são os participantes da casa mais vigiada do Brasil

CARAS Digital Publicado terça 19 janeiro, 2021

Veja quem são os participantes da casa mais vigiada do Brasil
BBB 21: Conheça todos os participantes da vigésima edição - Divulgação/TV Globo

A casa do BBB já está cheia!

Nesta terça-feira, 19, foram divulgados todos os nomes dos participantes da vigésima edição do programa, que promete muitos comentários.

Veja a seguir a lista:

GRUPO PIPOCA

Arthur: 26 anos, instrutor de crossfit

Nascido em Conduru, no Espírito Santo, o loira atualmente exerce a sua profissão no local dos sonhos: o Rio de Janeiro.

Arthur revela que sempre foi considerado playboy por conta da aparência e promete arrasar o coração das sisters da casa.

Caio: 32 anos, fazendeiro

Vindo de Anápolis, em Goiás, Caio trabalha na fazenda do pai plantando soja e milho, e cuidando de gado. Atualmente mora com a noiva e as duas filhas.

Ele acredita que terá um bom relacionamento com os companheiros de confinamento por fazer amizades com facilidade e gostar de divertir as pessoas.

João Luiz: 24 anos, professor de geografia

Mineiro, João mora há um ano em Extrema, no sul de Minas, com o namorado e seus bichinhos de estimação.

Ele conta que ma ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares.

“Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, brinca.

Arcrebiano: 29 anos, modelo e educador físico

Capixaba que mora em Goiânia, vive uma vida bem agitada: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer.

O moreno revela que está solteiro e aberto para viver um romance dentro da casa. Além disso, é obsessivo com organização, um pouco sistemático e que sai do sério quando está com fome.

Juliette: 31 anos, advogada e maquiadora

Nascida em Campina Grande, precisou trabalhar cedo para ajudar a família numerosa.

Formada em Direito, Juliette batalha para se tornar delegada. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, revela.

Kerline: 28 anos, modelo e influenciadora

Vinda de Fortaleza, no Ceará, a loira começou a carreira de influencer após sofrer um golpe na sua antiga empresa.

Durante a pandemia foi o seu trabalho que garantiu o sustento da família. “Sou atrevida, espontânea e autêntica”, comenta ela. Além disso, essa não foi a primeira vez que se inscreveu para o programa.

Lumena: 29 anos, psicóloga e DJ

Nascida em Salvador, Bahia, Lumena já morou no Rio de Janeiro, São Paulo e até fez intercâmbio na África.

A sister considera ter tido uma infância privilegiada na capital baiana e afirmou que graças aos estudos, hoje trabalha como psicóloga e pesquisadora. Ela se considera diplomática e solícita, o que na sua visão  também pode funcionar para a boa convivência dentro do confinamento. “Não chego falando, chego mapeando”, explica.

Gilberto: 29 anos, doutorando em Economia

Nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, o participante afirma que tem uma origem humilde e sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares.

Fazendo doutorado, Gilberto diz não é necessário se assustar com seu diploma. "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo", afirmou ele.

Thaís: 29 anos, cirurgiã-dentista

Natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás, Thaís é especializada em Odontopediatria. 

A jovem afirma que se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. Além disso, disse que se se depender dela a temporada será animada: "Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa.

Sarah: 29 anos, pubicitária

Natural da capital Brasília, Sarah é formada em publicidade e tem mestrado em Business.

Ela adora festa e acredita que terá facilidade para conviver com os demais participantes do reality, mas deixa claro que também vai se posicionar dentro do jogo. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", contou ela.

GRUPO CAMAROTE

Karol Conká: 35 anos, cantora

Natural de Curitiba, no Paraná, a artista é um dos destaques do rap feminino no Brasil.

Em 2016 se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e na televisão, foi apresentadora do Super Bonita e Prazer Feminino.

Por se considerar uma pessoa bastante organizada, afirma que vai precisar aprender a lidar com a bagunça na casa do BBB.

Carla Diaz: 30 anos, atriz

Nas telinhas desde os 2 anos de idade, Carla foi alfabetizada na Argentina enquanto fazia a novela, Chiquititas, do SBT.

Na TV Globo já participou de O Clone, A Força do Querer e Laços de Família.

Carla revelou que sempre sonhou em entrar no BBB.  “Eu falava para a minha mãe: ‘Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho", contou.

Camilla de Lucas: 26 anos, influenciadora digital

Nascida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a influencer acumula 7,5 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

A participação do BBB foi aceita por conta da grana: "É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, revela.

Pocah: 26 anos, cantora

Criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah tem o mesmo nome da princesa da Disney por conta da semelhança.

Ganhou destaque no funk ao lançar a música Mulher no Poder. Mãe de Vitória, de 4 anos, a artista conta que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para o BBB.

“O que tiver que ser feito eu vou fazer para chegar à decisão. Estou entrando para ser finalista”, fala determinada.

Nego Di: 26 anos, comediante

De Porto Alegre, o integrante do Grupo Camarote, foi criado pela mãe e teve uma infância difícil.

Ficou famoso na web ao contar, por meio de um áudio, sobre um assalto que sofreu. “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”, conta.

Na casa, ele acredita que irá se irritar com alguns integrantes egoístas, há que sempre busca pelo espírito de equipe.

Lucas Penteado: 24 anos, ator

Natural de São Paulo, teve o seu primeiro contato com a arte desde novo, já que seu tataravô é um dos fundadores da Vai Vai.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na Malhação - Viva a Diferença, de 2017. “A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso”, declara.

Rodolffo: 32 anos, cantor

O cantor sertanejo é natural de Uruaçu, Goiás, e é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando ambos tinham apenas 7 anos de idade. 

Solteiro, Rodolffo é ex-marido da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann e confessou que pediu conselhos antes de entrar no BBB. O sertanejo ainda confessou que é fã do reality show desde 2003: "Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano", afirmou ele. 

Viih Tube: 20 anos, atriz e youtuber

Natural de Sorocaba, São Paulo, a atriz que conta com mais de dez milhões de inscritos em seu canal acredita que o reality a ajudará a lidar com suas inseguranças. “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, declara.

A youtuber é adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita. Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar.

Projota: 34 anos, cantor e rapper

O cantor nasceu em São Paulo e afirmou que encontrou no rap uma identificação com assuntos que nenhum outro ritmo tratava – a vivência na periferia, o preconceito. 

Ele se considera competitivo e acredita que sua maior dificuldade no reality será ficar longe da esposa e da filha. "A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe", disse ele.

Fiuk: 30 anos, ator e cantor

Nascido em São Paulo, o filho do cantor Fábio Jr. seguiu os passou do pai na arte. Seu primeiro trabalho na TV foi como protagonista em Malhação ID, no ano de 2009. Depois atuou em Aquele Beijo, Geração Brasil e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de A Força do Querer, na TV Globo. 

Fiuk confessou que contou com o incentivo da irmã, Cleo, para participar do reality, e mesmo se considerando uma pessoa fechada e muito tímida, ele acredita que fará amizade, mas também encontrará pessoas que vão querer comprar briga com ele. "No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite."

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 20:51:10 (374365).

Leia também

TV CARAS