Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Arrasou!

Confinado, Gilberto é aprovado com bolsa em seleção de PhD na Califórnia

Após ser aceito na Universidade do Texas, Gilberto foi aceito na Califórnia

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h15

Gilberto é aceito com bolsa em seleção de PhD na Califórnia - Reprodução/TV Globo
Gilberto é aceito com bolsa em seleção de PhD na Califórnia - Reprodução/TV Globo

Tem muita coisa boa esperando Gilberto fora do BBB21! 

Após ser aprovado em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, o economista também conquistou outra bolsa para PhD, mas dessa vez na University of Califórnia, Davis. 

O responsável por contar a novidade foi Rafael Costa Lima, professor do economista: "esses últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. @gilnogueiraofc foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa!!"

E, continuou: "Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!!". Em outro tweet, Rafael ainda escreveu: "e ele que não invente de desistir". A informação também foi confirmada pela família de Gilberto. 

Nos últimos dias, Gilberto falou sobre os processos no confinamento"Queria muito o anjo para saber se eu passei no PhD. Não sei se mainha pode falar. Queria muito saber se eu sou um futuro PhD", disse. 

Confira: