Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Curioso

BBB21: Gilberto fala sobre processo seletivo de PhD: ''Queria saber se eu passei''

Gil confessou para os brothers que está curioso para saber se foi aprovado

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 18h26 - Atualizado às 18h41

BBB21: Gil fala sobre o PhD: ''Queria saber se passei'' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil fala sobre o PhD: ''Queria saber se passei'' - Reprodução/TV Globo

Na cozinha do BBB21 Gilbertoconversa com Camilla de Lucas e João Luiz sobre seu desejo de vencer a prova do Anjo. 

O brother confessou aos colegas que espera receber um vídeo da mãe revelando se ele foi aprovado no PhD que aplicou para os Estados Unidos. 

"Queria muito o anjo para saber se eu passei no PhD", afirmou. "Não sei se mainha pode falar. Queria muito saber se eu sou um futuro PhD", acrescentou ele, que ao ser questionado sobre quando receberia a resposta das universidades, ele disse que 'provavelmente já recebeu'. "Lá fora todo mundo já está sabendo."

Ainda durante o papo o doutorando em economia contou como foi que escolheu as universidades fora do país para se inscrever e expôs seus objetivos: "Quero fazer meu PhD nos Estados Unidos, passar um tempo lá trabalhando, e depois voltar para o Brasil, para poder dar aula aqui e contribuir aqui. Porque eu acho que é importante não ter fuga de conhecimento", afirmou. 

Jacira, mãe de Gilberto, revelou aos fãs do filho através do Instagram que ele foi aprovado para fazer sua pesquisa em uma Universidade do Texas. "Olá, vigorosas e vigorosos. Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma notícia fresquinha. Gilberto, meu filho, foi aceito na universidade do Texas. Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz."